Cansado de procurar documentos físicos?

Gestão documental de forma inteligente. Tenha seus arquivos na nuvem a um clique de distância com segurança e praticidade.

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Para Empresas

A organização bem sucedida da documentação de uma empresa pode ser um forte aliado no que diz respeito à competitividade e ao oferecimento de serviços com excelência. Pensando nisso, contamos com profissionais qualificados para auxiliar nossos clientes na gestão documental tendo como principal objetivo o sucesso da empresa através da organização eficaz e eficiente das suas informações. Em poucos cliques, é possível pesquisar e visualizar a imagem dos documentos e arquivos eletrônicos no sistema.
As empresas que investem na Digitalização de Documentos reduzem a quantidade de documentos em papel, ganhar em produtividade, uniformizam os processos e facilitam a implementação de normas de qualidade.

Temos a solução ideal seja qual for seu negócio:

  • Contabilidade
  • Escritórios de Advocacia
  • Hospitais e Clínicas

Para Órgãos púbicos

A digitalização de documentos em acervos públicos, garante não apenas a rapidez na busca como também a transparência fazendo com que a gestão pública tenha que ser cautelosa na contratação de seus serviços.
Vantagens da Digitalização:

  • Maior organização gerando transparência e rapidez aos processos públicos.
  • Conformidade com o ART 15 da resolução 04/2013 TCE-RN
  • Redução do risco de extravio de documentos.
  • Rapidez no atendimento de demandas dos órgãos fiscalizadores.
  • Garantia de atendimento a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Para Cartórios

O Conselho Nacional de Justiça, fez a Recomendação n°09, de 07 de Março de 2013, recomendando aos titulares e responsáveis pelas delegações do serviço extrajudicial de notas e registro que mantenham cópias de segurança em arquivo digital formado por imagens digitalizadas.
A Penapi através do sistema GED proporciona aos cartórios a praticidade na recuperação das informações, por meio de um serviço de controle que facilmente gera, armazena, compartilha e recupera informações existentes em seus acervos, permitindo o acesso de forma ágil e segura as suas informações.

Entre os benefícios que o cartório pode usufruir, destacam-se:

  • Preservação dos documentos originais.
  • Agilidade na busca de informações.
  • Possibilidade de visualizar documentos em formato ampliado.

Dúvidas?

Entre em contato e te ajudamos a escolher e melhor solução que se encaixe na sua demanda.

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